Template Express by Mais Blog
Lilypie 1st Birthday Ticker
sexta-feira, novembro 03, 2006
Tudo por ti..

Olá, já a algum tempo que viajo por blogs de mulheres que compartilham o mesmo sonho.
O sonho de ser Mãe. Hoje comprei o meu 5º teste de gravidez e ainda não tive coragem de o fazer, pois o mais certo é ver apenas uma linha.
Uma linha que me deixa de rasto por ainda não ter o meu bebé dentro de mim.
Sei que o mais provavel é demorar mais alguns meses mas mesmo assim não perco a esperança de que tenha sido desta.
Desde que me foram diagnosticados ovários poliquisticos e a médica me disse que iria ter mais dificuldade em engravidar que ando numa ansiedade terrivel, que me dá cabo dos nervos.
Nunca pensei que isto me fosse acontecer, pensei que depois de parar com o contraceptivo no maximo 3 ou 4 meses fosse ficar grávida.. sempre fui e me senti saudavel, na familia nunca nenhuma mulher teve este tipo de problema.
Enfim amanhã volto para revelar o resultado do teste.
Beijinho

> enviado por margarida as 7:14 da tarde

......................................................................................

Nome: sonia sousa
Idade: 25
E-Mail: picuadoce1@sapo.pt
Gosto de:
Não gosto de:



[ Blog das amigas ]
Mais Blog
Marisa
Neusa
Viviana
Piolha
Susie
Uma linda familia(os cinco)
Tatiana
Blueeye
Florzinha
Lucas-Tia Nocas
Rute28
Sandra (Esperanca)
Desesperada
Karoxinha
Margmamy, Margarida
Beedrill, Diogo
Ana Luísa
Um amor maior
Zanita
Sonho
ovariospoliquisticos

[ Arquivos ]


Myspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter GraphicsMyspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter GraphicsMyspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter GraphicsMyspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter GraphicsMyspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter GraphicsMyspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter GraphicsMyspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter Graphics



visitante

Powered by Blogger