Template Express by Mais Blog
Lilypie 1st Birthday Ticker
sexta-feira, dezembro 22, 2006
Altas Novidades.. ehehe

Olá meninas..
Ontem fui fazer mais uma eco.. mas desta vez fui fazer coma minha ginecologista..
Foi muito emocionante.. o que não vi na outra vi nesta..

Para começar mal a Drª Sandra encostou lá o aparelhometro na barriga .. o meu bebé mexeu ..
Estava muito activo .. sempre a mexer e a saltitar.. é impressionante como não sentimos estes pulinhos que eles dão dentro de nós..

Está tudo bem o coraçãozinho lá estava a bater a 155b.p.m.
Tem um comprimento crânio-caudal de 50.1mm e diâmetro bi-parietal de 16.5mm
Translucência da nuca de 1.0mm e ossos do nariz presentes.

O liquido amniotico está normal e conseguimos ver tudo .. desde a bexiga ao estomago, parede abdominal, membros inferiores e superiores e polo cefálico.

Fiquei tão feliz, ao longo da eco a médica ia me explicando tudo.. dizendo que estava tudo muito bem e que até já tinha ideia do que era..

Claro que eu perguntei qual era então a ideia dela.. ao que ela respondeu que em principio seria uma menina.. mas .. que a margem de erro ainda é grande..

Foi muito bom, o marido esteve sempre ao meu lado sentado numa cadeira a olhar para o plasma que estava á nossa frente..

A Drª ampliou várias vezes e de vários angulos para poder mos ver com mais nitidez.. via se mesmo bem.. Estava com a mãosinha encostada ligeiramente á cabeça.. tão lindo.. contamos 5 dedinhos em cada mãosinha e tudo.. simplesmente deliramos...

Deu me uma eco com 6 imagens perfeitas que não sei como colocar aqui .. rsrs

Não podia ter prenda de natal melhor.. ou melhor de aniversário.. sim porque hoje faço 25 anos.. eheheh..

Estou imensamente feliz..

Mal saí da clinica fui logo mostrar á minha mãe, coitadinha.. ficou tão emocionada.. è o meu primeiro neto dizia ela..
À noite fomos jantar os dois para comemorar..

Agora todas as pessoas que encontro mostro a eco toda orgulhosa e todas dizem ..
"Olha ali a mãosinha.. vê-se mesmo bem!!"

Para a semana na 5ª feira vou fazer o rastreio do primeiro trimestre.. e se Deus quiser há de estar tudo bem..

Logo vou jantar com a familia para comemorar mais um aniversário..

Meninas ainda volto com um post a desejar vos um feliz natal..

Até lá .. Muuuaahhh!!

P.s Já comprei a playstation.. oh oh oh

> enviado por margarida as 5:55 da tarde

......................................................................................

Nome: sonia sousa
Idade: 25
E-Mail: picuadoce1@sapo.pt
Gosto de:
Não gosto de:



[ Blog das amigas ]
Mais Blog
Marisa
Neusa
Viviana
Piolha
Susie
Uma linda familia(os cinco)
Tatiana
Blueeye
Florzinha
Lucas-Tia Nocas
Rute28
Sandra (Esperanca)
Desesperada
Karoxinha
Margmamy, Margarida
Beedrill, Diogo
Ana Luísa
Um amor maior
Zanita
Sonho
ovariospoliquisticos

[ Arquivos ]


Myspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter GraphicsMyspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter GraphicsMyspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter GraphicsMyspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter GraphicsMyspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter GraphicsMyspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter GraphicsMyspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter Graphics



visitante

Powered by Blogger