Template Express by Mais Blog
Lilypie 1st Birthday Ticker
sexta-feira, dezembro 15, 2006
Está tudo bem ..
Olá a todas..

Está tudo bem com o meu filhote.. pelo menos foi o que disse a Dr.ª..
Eu praticamente não vi nada.. quem se deliciou com as imagens foi o marido..rsrs

Pois a Drª não virou o ecra para mim e mrsmo virando o pescoço não conseguia ver nada.
A Drª não foi nada atenciosa, não me deu informações nenhumas rsrs.. só me disse que estava tudo bem..

O meu marido é que me disse depois de eu sair a voar do consultório para o WC..(já não aguentava nem mais um minuto)

Eu-O que é que viste?
Ele-Vi tudo nina!! Vi os bracinhos, as perninhas, a cabeça.. o coração a bater!! Tudo!!
(pudera nem para mim olhou .. é que não tirava os olhos do ecran)

Eu- Tinha dois bracinhos e duas perninhas?
Ele-Tinha, tá descançada.. Está tudo bem!

Pronto, já fiquei mais contente.. mas não o sufeciente.. Não gostei ..
Para além de estar 30minutos (a passar) á espera .. com a bexiga a implorar que a leva se até á casa de banho.. não pude saborear o prazer de partilhar as primeiras imagens do nosso bebé com o meu marido..

Mal entramos no carro .. ele começou a dizer para eu não ficar triste porque logo, logo iamos á Ginecologista e que faziamos lá outra para eu ver melhor..

Pronto.. tá bem .. o que importa é que está tudo bem.. e afinal os meus receios eram em vão ..

Bom fim de semana..

Beijinhos

P.s Só vou levantar a eco no dia 21/12 .. mais uma semana á espera..

> enviado por margarida as 6:23 da tarde

......................................................................................

Nome: sonia sousa
Idade: 25
E-Mail: picuadoce1@sapo.pt
Gosto de:
Não gosto de:



[ Blog das amigas ]
Mais Blog
Marisa
Neusa
Viviana
Piolha
Susie
Uma linda familia(os cinco)
Tatiana
Blueeye
Florzinha
Lucas-Tia Nocas
Rute28
Sandra (Esperanca)
Desesperada
Karoxinha
Margmamy, Margarida
Beedrill, Diogo
Ana Luísa
Um amor maior
Zanita
Sonho
ovariospoliquisticos

[ Arquivos ]


Myspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter GraphicsMyspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter GraphicsMyspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter GraphicsMyspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter GraphicsMyspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter GraphicsMyspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter GraphicsMyspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter Graphics



visitante

Powered by Blogger