Template Express by Mais Blog
Lilypie 1st Birthday Ticker
quarta-feira, dezembro 06, 2006
A Ginecologista..

foi espetacular, até agora está a correr tudo bem.
A Dr.ª esteve me a orientar sobre os rastreios que podia fazer se eu quisesse e onde os fazer, visto que aqui no Porto não é qualquer clinica que os faz, também me disse que este tipo de exame não é comparticipado pelo estado exepto o rastreio do segundo trimestre e tem que ser feito na maternidade.
Eu e o J. achamos melhor faze los, visto não fazer mal ao bebé e se tudo estiver bem podemos passar o resto do tempo mais descansados.
Então a primeira coisa que tenho de fazer é uma ecografia para determinar o tempo real da gravidez, só depois é que a Dr.a me pode mandar fazer os exames.
Ainda não sei quando vou fazer, ela ficou de me telefonar para a semana a marcar..
Entretanto vou fazer a outra que passaram no centro de saúde no dia 15 de Dezembro.
Ela examinou me e diz que pelo tamanho do utero devo de estar com umas 8 semanas, mas melhor mesmo é a eco .. porque o meu periodo não era regular e nunca se sabe..

Falamos sobre muitas coisas que não me vou para aqui a escrever porque senão nunca mais saio daqui.. lol ..

Para todas muitos beijinhos e obrigada pelas vossas visitas.

> enviado por margarida as 7:28 da tarde

......................................................................................

Nome: sonia sousa
Idade: 25
E-Mail: picuadoce1@sapo.pt
Gosto de:
Não gosto de:



[ Blog das amigas ]
Mais Blog
Marisa
Neusa
Viviana
Piolha
Susie
Uma linda familia(os cinco)
Tatiana
Blueeye
Florzinha
Lucas-Tia Nocas
Rute28
Sandra (Esperanca)
Desesperada
Karoxinha
Margmamy, Margarida
Beedrill, Diogo
Ana Luísa
Um amor maior
Zanita
Sonho
ovariospoliquisticos

[ Arquivos ]


Myspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter GraphicsMyspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter GraphicsMyspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter GraphicsMyspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter GraphicsMyspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter GraphicsMyspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter GraphicsMyspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter Graphics



visitante

Powered by Blogger