Template Express by Mais Blog
Lilypie 1st Birthday Ticker
segunda-feira, dezembro 04, 2006
Ups..

(Para a Marisa)
pois esqueci me que me tinhas tirado esta foto na festa..
cá está, a barriguinha com 2 meses...
Acreditam que até rasguei o fecho da saia?!!
Para quem pesava 49Kg e usava roupa sempre justa, acho que até é normal isso acontecer.. lol.
Agora tenho que andar com os botões das calças desapertados, senão sinto me apertada.. e com o J. sempre a inspecionar tenho que andar á larga. Mas vou resolver isto rapidamente.. A solução chama se: compras.

O meu afilhado cada vez está mais tagarela.. e já começa a querer dar os primeiros passinhos..
Resumindo: está a crescer a todo o gáz..lol

O fim de semana foi calminho..
No Domingo fui almoçar fora com a minha mãe e de tarde estivemos a ver o documentario "Vida no Ventre" que o J. tirou da net e passou para dvd para os avós verem como é(como se eles não soubessem, já).
Eles até gostaram bastante e estiveram muito atentos, mais o avô.

Com 9 semanas de gestação o meu bebé tem cerca de 20mm e está a crescer depressa.. sim .. eu sinto ..
Ataques de fome, como nunca tinha tido .. a roupa a deixar de servir e o peso da balança a aumentar.. já peso 51Kg 500Gr.. os peitos ca vez maiores.. até parece que vão estoirar..
4ª feira vou á ginecoligista e ela deve ter mais qualquer coisa para me dizer, para além do que eu sinto.. depois volto com novidades.

Boa semana para todas e beijinhos

> enviado por margarida as 3:14 da tarde

......................................................................................

Nome: sonia sousa
Idade: 25
E-Mail: picuadoce1@sapo.pt
Gosto de:
Não gosto de:



[ Blog das amigas ]
Mais Blog
Marisa
Neusa
Viviana
Piolha
Susie
Uma linda familia(os cinco)
Tatiana
Blueeye
Florzinha
Lucas-Tia Nocas
Rute28
Sandra (Esperanca)
Desesperada
Karoxinha
Margmamy, Margarida
Beedrill, Diogo
Ana Luísa
Um amor maior
Zanita
Sonho
ovariospoliquisticos

[ Arquivos ]


Myspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter GraphicsMyspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter GraphicsMyspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter GraphicsMyspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter GraphicsMyspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter GraphicsMyspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter GraphicsMyspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter Graphics



visitante

Powered by Blogger