Template Express by Mais Blog
Lilypie 1st Birthday Ticker
quarta-feira, janeiro 24, 2007
Desculpem - me a ...

...minha ausência.
Tive um fim de semana bastante preenchido.. e um inicío de semana assustador..
Na segunda feira senti umas dores no fundo da barriga e claro tremi logo por todo o lado..
Liguei á Dra e ela disse que em principio seria uma infecção urinaria, receitou me um antibiotico que segundo ela caso não fosse esse o problema, mal também não fazia..
Tomei e a dor passou .. Fiquei de cama porque ela aconselhou-me a descansar bastante .. O J. ficou preocupado e por isso fez o enorme sacrificio de passar a tarde toda ao meu lado.. como não tinha sentido o respiço mexer durante todo o dia á noite ele queria ir ao hospital .. mas depois do jantar .. ele deu sinal .. mexeu .. para nos tranquilizar e dizer nos que estava tudo bem..

Contudo hoje a Dra ligou a dizer que como na clinica não tem ecografo para ir ter com ela na próxima 6ª feira á maternidade para fazermos lá uma eco.. só para me tranquilizar..

Ela diz que pela dor que eu descrevi e como parou depois de ter tomado o antibioticfo que não é necessário mas como eu estava muito preocupada é melhor fazer para eu não andar assim..

De resto continua tudo igual.. felizmente..
Ah!! Deram me montes de roupa de menina .. montes de vestidinhos e outros acessórios lindos.. O pior é se sai um menino .. isso é que era giro !! Depois de tanto trabalho a lavar e passar tudo .. era giro .. mas também não queria parecer ingrata e dizer que não !!

Continuação de boa semana e 6ªfeira volto com novidades .. e claro se possivel com uma eco para vos mostrar...

Beijinhos

> enviado por margarida as 4:31 da tarde

......................................................................................

Nome: sonia sousa
Idade: 25
E-Mail: picuadoce1@sapo.pt
Gosto de:
Não gosto de:



[ Blog das amigas ]
Mais Blog
Marisa
Neusa
Viviana
Piolha
Susie
Uma linda familia(os cinco)
Tatiana
Blueeye
Florzinha
Lucas-Tia Nocas
Rute28
Sandra (Esperanca)
Desesperada
Karoxinha
Margmamy, Margarida
Beedrill, Diogo
Ana Luísa
Um amor maior
Zanita
Sonho
ovariospoliquisticos

[ Arquivos ]


Myspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter GraphicsMyspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter GraphicsMyspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter GraphicsMyspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter GraphicsMyspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter GraphicsMyspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter GraphicsMyspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter Graphics



visitante

Powered by Blogger