Template Express by Mais Blog
Lilypie 1st Birthday Ticker
sábado, fevereiro 10, 2007
19 Semanas..
Pois .. está a passar depressa..

Já sinto bem a minha menina a mexer.. e chuta e faz cocegas.. acho que posso dizer que é oficial ..
que começou a mexer ás 18 semanas e está muito activa..
Sinto mais quando estou sentada ou deitada de barriga para cima..

Esta semana fomos escolher a mobilia para o quartinho da Beatriz.. muitas opinioes e sugestões minhas e do J... mas por fim lá decidimos o que vamos comprar e como decorar o quarto..

Por fim .. ando muito feliz .. e toda contente porque já passaram quase 5 meses.. e agora começo a acreditar que estou mesmo grávida.. lol

Beijinhos para todas e desculpem me as poucas novidades .. mas é mesmo assim que eu prefiro.. Tudo muito calmo.. ehehe


A décima nona semana de gestação

O feto mede, em média, 15 cm de comprimento. O tórax do feto efectua os movimentos tipicos da respiração mas, obviamente, não respira ar: apenas inala o líquido amniótico. Se a grávida estiver à espera de um menino, os seus orgãos genitais são claramente perceptíveis. Se for uma menina, o útero, as trompas de falópio e a vagina estão formadas.

> enviado por margarida as 1:27 da tarde

......................................................................................

Nome: sonia sousa
Idade: 25
E-Mail: picuadoce1@sapo.pt
Gosto de:
Não gosto de:



[ Blog das amigas ]
Mais Blog
Marisa
Neusa
Viviana
Piolha
Susie
Uma linda familia(os cinco)
Tatiana
Blueeye
Florzinha
Lucas-Tia Nocas
Rute28
Sandra (Esperanca)
Desesperada
Karoxinha
Margmamy, Margarida
Beedrill, Diogo
Ana Luísa
Um amor maior
Zanita
Sonho
ovariospoliquisticos

[ Arquivos ]


Myspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter GraphicsMyspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter GraphicsMyspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter GraphicsMyspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter GraphicsMyspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter GraphicsMyspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter GraphicsMyspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter Graphics



visitante

Powered by Blogger