Template Express by Mais Blog
Lilypie 1st Birthday Ticker
quarta-feira, fevereiro 14, 2007
9 KG!!!?
Parece impossivel .. mas é .
Engordei 9 Kg desde as 5 semanas de gravidez.. Não sei onde estão porque .. a barriga não está muito grande.. eu até tenho visto maiores..só se for para os peitos.. esse sim cresceram á vontade 3 números hihihi...
A médica diz que estou muito bem.. estou óptima, ainda bem..
Ouvimos o coração a bater.. 147 batidas por minuto.. As tensões normais.. por isso sinto me satisfeita por saber que está tudo a correr bem..

Em relação á alimentação tenho me portado bem segundo a enfermeira mas passou me cá um raspanete pela água que devia beber e não bebo.. xiii..
Mas vou começar a beber.

Hoje vamos jantar fora.. os três .. um jantar romantico .. eu, o marido e a nossa menina..

Tirando o trabalho posso dizer que tudo para mim é paz e sossego...
Dia 24 vou fazer uma eco .. depois coloco aqui para verem a evolução ..

A foto das 19 semanas está na maqui na da minha mãe.. esqueci me de lha pedir .. de modos que depois posto aqui as duas.. as das 19 semanas e as das 20..

Feliz dia do namorados e ..
Beijinhos :-)

> enviado por margarida as 6:34 da tarde

......................................................................................

Nome: sonia sousa
Idade: 25
E-Mail: picuadoce1@sapo.pt
Gosto de:
Não gosto de:



[ Blog das amigas ]
Mais Blog
Marisa
Neusa
Viviana
Piolha
Susie
Uma linda familia(os cinco)
Tatiana
Blueeye
Florzinha
Lucas-Tia Nocas
Rute28
Sandra (Esperanca)
Desesperada
Karoxinha
Margmamy, Margarida
Beedrill, Diogo
Ana Luísa
Um amor maior
Zanita
Sonho
ovariospoliquisticos

[ Arquivos ]


Myspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter GraphicsMyspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter GraphicsMyspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter GraphicsMyspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter GraphicsMyspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter GraphicsMyspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter GraphicsMyspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter Graphics



visitante

Powered by Blogger