Template Express by Mais Blog
Lilypie 1st Birthday Ticker
terça-feira, fevereiro 06, 2007
Não sei se...
Já dormi tudo ..

Tem sido uma verdadeira maratona de sono..
Mas o record foi ontem amigas.. deitei-me normalmente no Domingo e dormi até ás 8h.. tomei o pequeno almoço e não aguentava com os olhos abertos.. deitei me e dormi até ás 14h .. almoçei .. com grande dificuldade .. morria de sono.. dormi até ás 20h.. jantei e dormi a noite toda como se não tivesse dormido o dia inteiro...
Digam lá que isto não é um record!!?? Eu devia entrar para o Giness!!!

No Domingo de tarde com a SAD reunida lá em casa adormeci no sofá... era suposto ser eu a cozinhar em minha casa para os meus convidados.. pois mas.. rsrs como adormeci .. foram os convidaos que cozinharam para mim... Ai .. k vergonha!!


Em relação ao meu repolhinho está tudo bem.. não sei se já tinha dito aqui mas .. o rastreio deu Negativo.. felizmente... A minha menina já vai mexendo.. mas o pai ainda não consegui sentir.. Fica danado.. eheh.. Calma amor!! Não vão faltar oportunidades...



E barriga !!! Avcho que está a crescer bem!! Não acham??



Beijinhos e sejam muito felizes!!

> enviado por margarida as 2:41 da tarde

......................................................................................

Nome: sonia sousa
Idade: 25
E-Mail: picuadoce1@sapo.pt
Gosto de:
Não gosto de:



[ Blog das amigas ]
Mais Blog
Marisa
Neusa
Viviana
Piolha
Susie
Uma linda familia(os cinco)
Tatiana
Blueeye
Florzinha
Lucas-Tia Nocas
Rute28
Sandra (Esperanca)
Desesperada
Karoxinha
Margmamy, Margarida
Beedrill, Diogo
Ana Luísa
Um amor maior
Zanita
Sonho
ovariospoliquisticos

[ Arquivos ]


Myspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter GraphicsMyspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter GraphicsMyspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter GraphicsMyspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter GraphicsMyspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter GraphicsMyspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter GraphicsMyspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter Graphics



visitante

Powered by Blogger