Template Express by Mais Blog
Lilypie 1st Birthday Ticker
sexta-feira, fevereiro 16, 2007
Precisam-se ...
Férias!!!Férias!! E... Férias!!

Amigas.. se eu desaparecer .. de um dia para o outro.. não se admirem!! É porque me pirei para algum lado com o marido e a Formiga ...

Preciso mudar de ares... Mas .. eu sei que neste momento não é possível.. mas sonhar não custa...

Desde os enjoos que continuam .. ao trabalho, que não me deixa em paz.. ao mau tempo que tem estado.. tudo me chateia.. se calhar preciso de tirar férias mas é de mim mesma.. LOL

A Formiga aprendeu a jogar futebol ou kik boxe e não me deixa em paz .. nem sentada , nem de pé .. muito menos deitada.. vai sair a mandar em toda a gente.. como o pai.. tou mesmo a ver a cena..

"Oia .. tu vais pa li.. tu fica aqui.. e tu taz me um biberão de ueite e uns pupas"

Resumindo: ganda filme..lol

Afinal a eco vai ser no dia 23 .. anteciparam um dia.. melhor.. eheh

Bom fim de semana e se virem Férias por ai .. avisem..

Beijinhos meus e xutos ou xapadas da Formiga




> enviado por margarida as 7:28 da tarde

......................................................................................

Nome: sonia sousa
Idade: 25
E-Mail: picuadoce1@sapo.pt
Gosto de:
Não gosto de:



[ Blog das amigas ]
Mais Blog
Marisa
Neusa
Viviana
Piolha
Susie
Uma linda familia(os cinco)
Tatiana
Blueeye
Florzinha
Lucas-Tia Nocas
Rute28
Sandra (Esperanca)
Desesperada
Karoxinha
Margmamy, Margarida
Beedrill, Diogo
Ana Luísa
Um amor maior
Zanita
Sonho
ovariospoliquisticos

[ Arquivos ]


Myspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter GraphicsMyspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter GraphicsMyspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter GraphicsMyspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter GraphicsMyspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter GraphicsMyspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter GraphicsMyspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter Graphics



visitante

Powered by Blogger