Template Express by Mais Blog
Lilypie 1st Birthday Ticker
quarta-feira, março 21, 2007
Voltamos :-)
Após uma ausênsia contrariada... Mas a sorte é que a boa disposição é factor predominante no nosso dia a dia..
Bem, tretas á parte .. vamos ao que interessa.. às novidades...
Depois varios dias á procura de funcionaria nova .. lá encontrei uma que até agora estou adorar.. A Fernanda, ainda não está melhor.. anda a fazer uns exames para ver se conseguem descobrir de onde vem aquela maldita infecção.. com isto tudo ando na corda bamba .. porque não queria estar a contratar uma pessoa para depois ter de mandar embora .. mas se ela não melhorar até ao final do mês .. vai ter de ser .. porque depois de completar 7 meses .. não quero ter de estar ao balcão..
Trabalho á parte .. a familía .. :-)
O Pedro já teve alta .. o que foi muito bom mas o meu tio esse .. continua no S. João.. Agora outra novidade foi que a minha mãe, em principio vai ter de ser novamente operada .. mas desta vez a um cotovelo, nada grave .. felizmente..
Agora quem é nesta foto, quem é???
Nós ..!! LOL
A Beatriz mexe, remexe.. samba.. salta as cordas com o cordão umbilical .. enfim .. a miúda realmente diverte se..
Hoje fizemos uma eco .. mas como sou uma pessoa com sorte .. calhou me a mesma médica da outra eco.. simpatica como nunca vi...rsrs...nem direito a boa tarde tive.. não volto lá mais .. não vá o diabo tece las e calha me a mastronça outra vez...
Engordei 13 Kg. Sinto me uma autentica lontra.. mas quando estou mais em baixo.. compro vestidos para a Beatriz e isto passa logo.. LOL
Tenho comprado cada um..LINDOS mesmo.. depois mostro... A barriga não está muito grande na minha opinião, mas o nº das calças subiu do 34 para o 40 o que significa que alarguei muito.. enfim.. coisas de grávida.. lol
Acho que já chega, vou ficar por aqui e vou visitar, actualizar a minha leitura nos vossos blogs...
Beijinhos e boa semana

> enviado por margarida as 6:11 da tarde

......................................................................................

Nome: sonia sousa
Idade: 25
E-Mail: picuadoce1@sapo.pt
Gosto de:
Não gosto de:



[ Blog das amigas ]
Mais Blog
Marisa
Neusa
Viviana
Piolha
Susie
Uma linda familia(os cinco)
Tatiana
Blueeye
Florzinha
Lucas-Tia Nocas
Rute28
Sandra (Esperanca)
Desesperada
Karoxinha
Margmamy, Margarida
Beedrill, Diogo
Ana Luísa
Um amor maior
Zanita
Sonho
ovariospoliquisticos

[ Arquivos ]


Myspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter GraphicsMyspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter GraphicsMyspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter GraphicsMyspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter GraphicsMyspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter GraphicsMyspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter GraphicsMyspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter Graphics



visitante

Powered by Blogger