Template Express by Mais Blog
Lilypie 1st Birthday Ticker
quarta-feira, abril 04, 2007
Voltamos!!!
Olá a todas,
O tempo está a voar, e eu sem asas para o acompanhar.. rsrs
Precisava parar um bocado e puxar a fita atraz.. Mas como não é possivel aqui fica o que tem sido ultimamente o meu dia a dia..

Continuo há procura de uma ou duas funcionarias que preencham todos os meus requesitos, para que eu possa ficar descansada em casa a curtir o resto do tempo que falta até a Beatriz nascer..
Umas veem, outras vão..De tanto repetir as coisas ..até já me confundo a mim propria.. de tantas que passam por cá e eu sempre a ensinar.. mais um mês e tenho de ter este assunto arrumado definitivamente..

Na passada 6ª feira fomos á Dra e estava tudo bem exepto:
4kg a mais; uma infecção que apareceu sem eu notar nada(já lhe tratei da saúde,hehe com um daqueles comprimidos que vem acompanhados de um foguete.. lol); e por fim os exames das 24 semanas, os tipos do laboratorio acharam que não valia apena mandar os valores das plaquetas para a Dra ver e vou ter de os repetir.. enfim mais uma pica desnecessaria.

Já comprei o quarto para a Beatriz, aliás tenho comprado muita coisa, o pai.. esse .. não pode ver um vestido que como eu derrete se todo.. Vou ver se arranjo um tempo para fotografar tudo e postar..
E por fim, já decidimos quem vão ser os padrinhos da nossa menina.. Ninguém melhor do que a minha mãe e o meu pai nº2, visto os padrinhos serem alguem que na hora em que faltam os pais, são estes que os substituem, com o amor, carinho etc..
A ideia foi do J. .. E já vamos na 26 semana e está a acabar!!!

No meio desta correria fiquei sem net uns dias.. por isso a falta de noticias..

Se não voltar antes .. uma Pascoa Feliz para todas..
Beijos



> enviado por margarida as 4:38 da tarde

......................................................................................

Nome: sonia sousa
Idade: 25
E-Mail: picuadoce1@sapo.pt
Gosto de:
Não gosto de:



[ Blog das amigas ]
Mais Blog
Marisa
Neusa
Viviana
Piolha
Susie
Uma linda familia(os cinco)
Tatiana
Blueeye
Florzinha
Lucas-Tia Nocas
Rute28
Sandra (Esperanca)
Desesperada
Karoxinha
Margmamy, Margarida
Beedrill, Diogo
Ana Luísa
Um amor maior
Zanita
Sonho
ovariospoliquisticos

[ Arquivos ]


Myspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter GraphicsMyspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter GraphicsMyspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter GraphicsMyspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter GraphicsMyspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter GraphicsMyspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter GraphicsMyspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter Graphics



visitante

Powered by Blogger