Template Express by Mais Blog
Lilypie 1st Birthday Ticker
quinta-feira, julho 05, 2007
Amanhã 40 Semanas...e










Continua tudo igual.. dilatação 2 dedos muito apertadinhos..




A caxopa parece que está com medo, ameaçou nascer antes do tempo e agora não há meio de sair .. vai gostar de pregar partidas .. a minha filha.


A médica disse que eu estava bem, fez me o descolamento para ver se ela se resolve até á proxima quinta feira, senão, vai marcar enternamento para dia 16 de julho .. eu espero que ela nasça antes ...

Mandou me andar e fazer coisinhas boas com o marido ..

Enquanto estive a fazer CTG tive uma contração das fortes (segundo a medica) mas sem dor..

Amigas continuo á espera e a ansiedade a cada dia que passa é muita.. Agora só me apetece mesmo que ela nasça..

Beijinhos para todas e desculpem me a falta de comentarios nos vossos cantinhos, leio sempre que aqui venho mas a preguiça de comentar .. rsrs.. Bom fim de semana..

> enviado por margarida as 5:32 da tarde

......................................................................................

Nome: sonia sousa
Idade: 25
E-Mail: picuadoce1@sapo.pt
Gosto de:
Não gosto de:



[ Blog das amigas ]
Mais Blog
Marisa
Neusa
Viviana
Piolha
Susie
Uma linda familia(os cinco)
Tatiana
Blueeye
Florzinha
Lucas-Tia Nocas
Rute28
Sandra (Esperanca)
Desesperada
Karoxinha
Margmamy, Margarida
Beedrill, Diogo
Ana Luísa
Um amor maior
Zanita
Sonho
ovariospoliquisticos

[ Arquivos ]


Myspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter GraphicsMyspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter GraphicsMyspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter GraphicsMyspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter GraphicsMyspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter GraphicsMyspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter GraphicsMyspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter Graphics



visitante

Powered by Blogger